18 de agosto de 2011

Vídeo-games desconhecidos

Os video games fascinam a todos, desde crianças até adultos. Todos já devem ter ouvido falar dos consoles antigos como o Atari, o SNES, Mega Drive, Nintendo 64, Playstation, etc.
Esses consoles todos conhecem, mas você já ouvi falar de algum desses consoles?
Nas próximas semanas trarei à vocês o que há de melhor, ou pior no mundo dos games pouco conhecidos pela população....
Como primeiro Post da série, trago à vocês, a família Polystation!

A Família Polystation

Polystation

O Polystation é um clone uma cópia barata do famoso do NES, que tem caracteristicas físicas iguais ao de um PlayStation, mas por dentro é um obsoleto NES, desde o encaixe do cartucho ao encaixe do controle que é de DB-9. Os jogos desse console podem ser jogos originais da Nintendo modificados, como, por exemplo, o Mario que é substituido pelo Pikachu. Mas a maioria é compatível com os cartuchos do "Nintendinho", já que o Polystation é o próprio NES em pessoa.
Embora pareça muito com um Playstation, o video-game não utiliza CD-ROM, e seus jogos são gravados em um cartucho de 60 pinos que também era utilizado pela Nintendo. Alguns modelos vem com jogos gravados na memória interna, o que dispensa o uso de cartuchos para o uso.
Essa porcaria maravilha é ilegal, pois é constituída de peças falsificadas trazidas da China e transportadas através da fronteira entre Brasil e Paraguai, onde em nosso país é vendido por camelôs e comumente encontrados na rua 25 de Março em São Paulo
Acha que acabou? O Polystation vem sobrevivendo firme e forte a evolução dos games.

Polystation II


Os video-games evoluiram, e o Polystation não ficou atrás, o Playstation II foi lançado pela Sony, e os paraguaios lançaram o Polystation II.
Essa nova versão trazia um novo design, copia do Playstation II, e total compatibilidade com o Polystation tradicional e com o Nintendinho...
Ta bom, o Polystation parou no 2 né? Para a nossa alegria, NÃOOOOOOO!!!!

Polystation III

Se você achou que esta merda maravilha tinha ficado para trás na briga dos games está muito enganado, chegou a nova geração o polystation 3. Com gráficos cada vez mais impressionantes, este novo console chegou para desbancar suas imitações baratas como o Playstation 3, sem deixar de lado a sua grande tecnologia fudida patenteada, com compatibilidade total com toda a família Polystation.

Frases sobre essa maravilha técnológica:

"O que é isso, cadê o lugar pra por o CD???"
Comprador enganado na 25 de março quando acaba de instalar o video-game em sua casa 

"Era PLAYSTATION!! PLAYSTATION PORRA!!! "
Filho, papai não sabia que era o outro.

"Será que tem a polystation network? para eu jogar bomberman com meus amigos "
nerd vagabundo otário barbudo sobre Polystation

3 comentários:

  1. KKKKK EU RI COM ISSO ERA LEGAL JOGAR ESSE JOGUINHOS ANTIGOS AGORA ESSES MULEKE SO QUEREM JOGAR GRAND THEFT AUTO KKK

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de video-ga... tudo que é antigo,como nintendo,snes,n64(EU TENHO,EU TENHOOOOO)e então como não fabricam mais,tem que ter um pirata mesmo,né?Alguem sabe onde vende cartucho de N64(ORIGINAL,PELO AMOR DE DEUS!)barato?Ou com preço acessível(Entre R$10 e R$40)??

    ResponderExcluir
  3. "Vídeo-games desconhecidos"
    DESCONHECIDOS?? Cara, o polystation fez parte da minha infância! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Se achou interessante, deixe um cometário